Fechar
GP1

Política

Georgiano diz que Jussara Lima defenderá os interesses do Piauí no Senado

Jussara é primeira suplente de Wellington Dias, que vai se licenciar para assumir ministério.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) parabenizou a mãe, Jussara Lima, que vai assumir a cadeira no Senado Federal com a ida de Wellington Dias (PT) para o Ministério do Desenvolvimento Social. Ela é a primeira suplente do petista.

Nas redes sociais, Georgiano afirmou que ela defenderá os interesses do Piauí e Brasil no Senado Federal. “Desejo boa sorte à futura senadora @jussaraglima, que terá a missão de defender os interesses do Piauí e do Brasil no Senado Federal enquanto o senador @wellingtondiasoficial estiver na missão de comandar o Ministério do Desenvolvimento Social”, escreveu.

A post shared by Georgiano Neto (@georgianoneto)

“Uma mulher sensível, equilibrada e justa que atua na política desde muito jovem. Foi a primeira vereadora da história de Fronteiras-PI, sua terra natal, e posteriormente vice-prefeita. Tem muito a contribuir nessa desafiadora missão”, completou Georgiano Neto.

Anúncio

O presidente eleito Lula (PT) anunciou, nesta quinta-feira (22), o senador eleito Wellington Dias (PT) para o Ministério do Desenvolvimento Social a partir de janeiro. A pasta será a responsável, entre outros programas, pelo Bolsa Família, atual Auxílio Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.