Fechar
GP1

Política

Osmar Júnior deve ocupar cargo no Ministério do Desenvolvimento Social

A ideia é que até a próxima sexta-feira (30), o futuro ministro comunique formalmente seus auxiliares.

O futuro ministro do Desenvolvimento Social, senador eleito Wellington Dias (PT), está montando equipe que lhe dará suporte à frente da pasta. Um dos nomes que deverá compor a equipe é o do ex-secretário de Governo do Piauí na gestão de Wellington, advogado Osmar Júnior (PCdoB).

Osmar é um aliado de primeiro hora e homem de confiança de Wellington, que já foi governador piauiense por quatro mandatos. A ideia é que até a próxima sexta-feira (30), o futuro ministro comunique formalmente seus auxiliares.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

Anunciado

Wellington Dias foi anunciado pelo presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, para o cargo de ministro do Desenvolvimento Social, que é considerado o carro-chefe da gestão federal que inicia dia primeiro de janeiro.

Em conversa com a imprensa em Teresina, há poucos dias, Wellington disse que sua prioridade será erradicar a fome será sua principal missão. “A minha missão como ministro está centrada em tirar o Brasil novamente do mapa da fome, erradicar a fome será a minha principal missão”, enfatizou na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.