Fechar
GP1

Política

Carlos Augusto promete muito trabalho à frente da Secretaria de Justiça

“Vamos fazer o papel que a sociedade espera e o sistema penitenciário precisa", afirmou o deputado.

O deputado estadual Carlos Augusto (MDB) já foi anunciado pelo governador eleito Rafael Fonteles (PT) como um dos seus futuros secretários. O parlamentar foi escalado para assumir o comando da Secretaria de Estado da Justiça no próximo governo.

Sobre o assunto, o GP1 conversou neste domingo (04) com Carlos Augusto acerca da nova missão que ele assumirá a partir do próximo ano. Conforme o parlamentar do MDB, será feito um trabalho para resolver os principais problemas do sistema penitenciário do Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Carlos Augusto
Carlos Augusto

“Vamos fazer o papel que a sociedade espera e o sistema penitenciário precisa. Sei que estou assumindo uma pasta com muitos problemas. No Brasil inteiro o sistema penitenciário é um gargalo, inclusive, do sistema de segurança. Mas vamos trabalhar como sempre fizemos, com muito afinco e muita determinação para servir ao povo do Piauí mais uma vez", afirmou Carlos Augusto.

O governador eleito anunciou em novembro, os nomes que irão compor o primeiro escalão. Os integrantes dos espaços de segundo escalão deverão ser confirmados até o fim deste mês de dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.