Fechar
GP1

Política

Joel Rodrigues nega filiação de prefeitos do Progressistas ao PSD

Ele afirmou que não foi procurado por nenhum prefeito do PP para comunicar um eventual desligamento.

O presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima, informou que o partido vai receber prefeitos que compõem os quadros do Progressistas já visando as eleições de 2024. Após a afirmação do parlamentar, o GP1 conversou, neste domingo (04), com o presidente do PP no Piauí, o ex-prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues.

Ele afirmou que não foi procurado por nenhum prefeito da sigla para comunicar um eventual desligamento, como declarou Júlio César. Conforme Joel, a legenda segue sem baixas em seus quadros.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Nós, do Progressistas, ainda não fomos informados [sobre a saída de prefeitos do partido]. Não tem mudanças”, afirmou Joel que recentemente concorreu ao cargo de senador obtendo uma votação expressiva no pleito.

15 prefeitos

O deputado federal Júlio César declarou que o PSD já está em fase de preparação para as eleições de 2024. Nesse sentido, antecipou que o partido vai receber 15 prefeitos vindos de outras legendas, dentre elas, o Progressistas, que atualmente é o maior partido em número de prefeitos no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.