Fechar
GP1

Política

Meta do Republicanos é se fortalecer visando 2024, diz Gessivaldo

O deputado estadual afirmou que o objetivo foi apresentado ao presidente nacional do partido.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías declarou ao GP1, nesta terça-feira (06), que a conversa com o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, serviu para reforçar o interesse do partido com vistas às eleições de 2024. O parlamentar afirmou que essas metas foram levadas à nacional, também por meio do dirigente regional do partido no Piauí, João Duarte, o Pessoinha.

“Objetivo foi mostrar a intenção de crescimento no Piauí já em relação as eleições de 2024. O Pessoinha levou a intenção de crescer o partido não somente em Teresina, com a expectativa de reeleger o prefeito Dr. Pessoa, mas crescer no Piauí para preparar o partido para as eleições de 2026”, disse.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Gessivaldo Isaías
Deputado Gessivaldo Isaías

Gessivaldo Isaías disse que a potencialidade de um partido político é medida pela quantidade de deputados federais eleitos, o que foi amplamente alcançado pelo Republicanos na última eleição.

“De um modo geral se analisa a força de um partido, nacionalmente, pela bancada de deputados federais e o coeficiente dessa votação. Assim como houve a eleição de senadores pelo Republicanos no Brasil. Sendo três senadores de destaque, como a Damares Alves e o general Mourão. Isso faz com que o partido se mantenha sólido no País e não encontre a necessidade de se fundir com outro partido”, declarou o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.