Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa recebe pedido de exoneração de Gilberto Albuquerque

“Demonstrou boa vontade e empenho pessoal durante momentos delicados", disse o prefeito, em nota.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos), recebeu documento oficial assinado pelo médico Gilberto Albuquerque, solicitando a exoneração do cargo de presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS). A informação foi confirmada por meio de uma nota enviada pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura (Semcom), na tarde desta quinta-feira (08).

No texto, Dr. Pessoa agradece os serviços prestados por Gilberto Albuquerque enquanto esteve a frente da FMS e antecipou que deverá anunciar o nome do novo presidente da pasta, nesta sexta-feira (09).

Foto: Lucas Dias/SemcomGilberto Albuquerque e Dr. Pessoa
Gilberto Albuquerque e Dr. Pessoa

“Demonstrou boa vontade e empenho pessoal durante momentos delicados como o enfrentamento à pandemia e na condução da vacinação contra o coronavírus na capital piauiense”, disse o prefeito em um trecho do comunicado.

Nota à imprensa

A Secretaria de Comunicação Social (Semcom) da Prefeitura de Teresina informa que o prefeito de Teresina, doutor Pessoa recebeu na manhã desta quinta-feira (08), documento oficial assinado pelo presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, onde o mesmo solicita exoneração do cargo de presidente da FMS.

Doutor Pessoa agradece os serviços prestados pelo médico que enquanto esteve à frente da pasta demonstrou boa vontade e empenho pessoal durante momentos delicados como o enfrentamento à pandemia e na condução da vacinação contra o coronavírus na capital piauiense.

O prefeito irá anunciar amanhã (09) um novo nome para o comando da pasta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.