Fechar
GP1

Política

João Mádison e Wellington Dias inauguram estádio em Monsenhor Gil

“Inauguramos várias obras entre elas, o importante estádio Cariocão”, disse o deputado estadual.

Divulgação 1 / 4 Partida de futebol para inaugurar o estádio Cariocão Partida de futebol para inaugurar o estádio Cariocão
Divulgação 2 / 4 João Mádison ao lado de Wellington Dias e Rafael Fonteles João Mádison ao lado de Wellington Dias e Rafael Fonteles
Divulgação 3 / 4 Estádio de futebol Cariocão Estádio de futebol Cariocão
Divulgação 4 / 4 Deputado estdual João Mádison Deputado estdual João Mádison

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) esteve, nessa segunda-feira (01), em Monsenhor Gil juntamente com a caravana do governador do Estado Wellington Dias (PT) e do coordenador do Programa Pro Piauí, o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT).

Na oportunidade, foram inauguradas várias obras, dentre elas, o Estádio de Futebol Cariocão. Acompanhado ainda pelo líder do município, o vereador Flávio Henrique, Mádison falou sobre a importância das obras para a população.

“Nós estivemos em Monsenhor Gil ao lado do governador Wellington e do coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles inaugurando várias obras entre elas, o importante estádio Cariocão que vai atender a demanda do esporte da cidade”, disse o deputado.

“Ainda estivemos ao lado do nosso amigo e líder da cidade, o vereador Flávio Henrique que é um trabalhador daquela região. Além do estádio ainda tivemos inaugurações de calçamentos, do escritório da Emater e de uma ponte na cidade”, detalhou Mádison.

Partida inaugural

Ainda na noite de ontem, foi realizado uma partida de futebol inaugural no Cariocão com os líderes políticos e moradores de Monsenhor Gil. “Eu mais uma vez exercendo minha paixão pelo futebol nessa partida ao lado de amigos”, finalizou João Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.