Fechar
GP1

Política

Sílvio sobre críticas de Robert: "tenho coisa mais importante para fazer"

Segundo o pré-candidato ao Governo, ele não tem tempo para analisar o que o Robert Rios fala.

O pré-candidato ao Governo do Piauí pela oposição, Sílvio Mendes falou que não liga para as críticas do vice-prefeito de Teresina, Robert Rios. A declaração foi dada ao GP1, neste sábado (05), durante o evento que oficializou o nome de Sílvio Mendes como pré-candidato ao Palácio de Karnak.

Segundo Sílvio Mendes, ele não tem tempo para analisar o que o Robert Rios fala, após o secretário de Finanças de Teresina dizer que faria campanha contra ele. “Eu tenho coisa mais importante para fazer”, rechaçou o ex-prefeito de Teresina.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sílvio Mendes e Iracema Portella
Sílvio Mendes

Robert Rios diz que vai fazer campanha contra Sílvio Mendes

Em entrevista ao GP1, no último dia 19 de janeiro, secretário de Finanças de Teresina, o vice-prefeito Robert Rios (PSB), falou que se não houver uma terceira via nas próximas eleições ele poderia se aliar ao grupo liderado pelo ministro Ciro Nogueira, desde que não fosse Sílvio Mendes.

Foto: Alef Leão/GP1Robert Rios
Robert Rios

Segundo Robert, ele fará campanha contra Sílvio. “Se o candidato do Ciro for Sílvio Mendes eu digo com todas as letras que ele não tem meu apoio. Nem que Jesus Cristo apoie Sílvio Mendes, eu não apoio. Vocês podem ter certeza absoluta que eu usarei o resto das forças que eu tenho, nesse ano de 2022, e farei campanha contra Sílvio Mendes, se ele for candidato. Em cada bairro de Teresina, em cada rua eu estarei presente fazendo campanha contra ele. Sílvio Mendes é o pior mal que pode acontecer à Teresina e ao Piauí”, decalrou Robert Rios, na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.