Fechar
GP1

Política

Jornalista Lucas Pereira será nomeado esta semana para Semcom

O prefeito Dr. Pessoa sancionou a lei que transformou a Coordenadoria de Comunicação em Secretaria.

Na semana passada, o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) sancionou a lei que recriou a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) da Capital, que antes era uma coordenadoria atrelada à pasta das Finanças. A lei já foi publicada no Diário Oficial do Município na última sexta-feira (25).

O próximo passo será nomeação do jornalista Lucas Pereira, que está à frente da comunicação de Teresina desde o início da gestão de Dr. Pessoa. Conforme apurado por nossa reportagem, a nomeação deverá ser publicada nesta semana.

Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Lucas Pereira
Secretário Lucas Pereira

Procurado pelo GP1, Lucas falou sobre as prioridades a frente da pasta. De acordo com ele, a alteração o dará mais autonomia e celeridade para ampliar a divulgação das ações administrativas do prefeito Dr. Pessoa.

“Nós vamos voltar ao status de secretaria, o que vai ser bem melhor, pois facilitará o nosso trabalho. Teremos mais celeridade e autonomia em nosso trabalho. Vamos dar maior amplitude à divulgação das ações do prefeito Dr. Pessoa e fazer com elas cheguem a toda população, que é a parte mais importante da gestão”, declarou Lucas Pereira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.