Fechar
GP1

Política

Jeová Alencar diz que deixa o MDB sem problemas com ninguém

A declaração do vereador foi dada depois que a cúpula do MDB autorizou a sua saída do partido.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara de Teresina, afirmou nesta terça-feira (22) que deixa o MDB sem problemas com ninguém da sigla. A declaração foi dada depois que a cúpula do MDB autorizou a sua desfiliação. Ele vai se filiar ao Republicanos para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí.

Jeová disse ter ficado tranquilo com a decisão e que deixa o partido sem inimizades. “Recebi com muita tranquilidade, nós já tínhamos conversado com algumas pessoas da cúpula. Eu saio sem nenhum problema com ninguém”, afirmou.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Jeová Alencar
Vereador Jeová Alencar

“É uma questão de civilidade, é uma questão de projeto político. Eu tenho o meu e os outros têm os deles lá do MDB. Mas, agradeço”, completou Jeová Alencar.

Ainda de acordo com o vereador, o objetivo agora é fortalecer o novo partido para as eleições de outubro. “Agora vou seguir minha vida no Republicanos, tocar para frente, ajudar a fortalecer esse partido e buscar uma eleição de deputado estadual”, declarou.

“Eu acredito que até sexta-feira eu e mais alguns outros vereadores e outras lideranças iremos nos filiar ao Republicanos”, informou Jeová Alencar.

O parlamentar citou que a filiação dos colegas Markim Costa e Roberval Queiroz já está definida, mas que ainda existem conversas com outros vereadores. “Já está bem encaminhada [a filiação] do vereador Markos Costa e do vereador Roberval, a gente está conversando com outros vereadores que eu prefiro não falar nesse momento, mas pode ter certeza que serão pelo menos uns 5 vereadores”, pontuou Jeová Alencar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.