Fechar
GP1

Política

Robert Rios revela insatisfação com Wilson Martins e admite deixar PSB

Robert adiantou que devido a esse contexto, ele deverá se filiar ao Republicanos junto com Dr. Pessoa.

O secretário de Finanças de Teresina e vice-prefeito, Robert Rios, informou ao GP1 na manhã desta quarta-feira (23) que não há motivos para permanecer no PSB, já que não vai presidir o partido no Piauí, após a saída do ex-governador Wilson Martins, que se filiou nessa terça-feira (22) ao PT.

Robert adiantou que devido a esse contexto, ele deverá se filiar ao Republicanos na mesma data em que o prefeito da Capital, Dr. Pessoa (MDB), anunciar ingresso à legenda.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

"Eu só fico se for para presidir o PSB com a saída do Wilson. Entendo que com a saída dele e do deputado Gustavo Neiva, eu sou a pessoa mais relevante, porque tenho mandato. Se não for para presidir, eu não fico, não tenho motivos para ficar", disse Robert.

"Desta forma me filio (ao Republicanos) junto com prefeito Dr. Pessoa. Na data em que ele disser que se fila, eu irei com ele", acrescentou o vice-prefeito da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.