Fechar
GP1

Política

Bolsonaro: ‘voto tem que ser contado. Não podemos disputar com suspeição’

O presidente mencionou ainda que está mantido ato para marcar lançamento de sua pré-candidatura.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta sexta-feira, 25, que acredita que as eleições deste ano sejam limpas e confiáveis. Na entrevista, Bolsonaro também defendeu o armamento da população.

“O voto tem que ser contado”, disse o presidente em cerimônia no Palácio do Planalto. “Não podemos disputar uma eleição com a mínima suspeição de que algo esteja errado. Eu acredito que as eleições sejam limpas e confiáveis. Só podemos disputar eleições desta maneira, não podemos aceitar. Queremos eleições limpas, e tenho certeza que temos com o que colaborar com o TSE, com o nosso querido Alexandre de Moraes, o querido Barroso e o querido Fachin, para que isso aconteça. Tenho certeza que do fundo do coração deles, eles querem isso”, completou o presidente.

Bolsonaro disse que o ato político do PL, neste domingo, marcará o lançamento de sua pré-candidatura. “(Falam em) Tomar cuidado com a propaganda política como se tivesse cancelado o evento do próximo domingo. Está mantido o evento da pré-candidatura aqui em Brasília”, disse. Como mostrou o Estadão, no entanto, o PL reformou o evento, que agora se transformou em ato de filiação em massa, para evitar problemas com a lei eleitoral. Pela legislação, a campanha só é permitida a partir de 16 de agosto.

Bolsonaro enalteceu seu lado armamentista. “Lamentavelmente, parte do Senado ressuscita a comissão para desarmar a população”, disse ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.