Fechar
GP1

Política

Presidente Jair Bolsonaro é levado para o hospital após mal-estar

O presidente da República será submetido a vários exames para saber o que causou o desconforto.

O presidente Jair Bolsonaro precisou ser levado na noite desta segunda-feira (28) para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sentir um desconforto. Segundo o ministro das Comunicações, Fabio Faria, o presidente da República será submetido a exames para saber o que causou o mal-estar.

Segundo informações do G1, Bolsonaro iria participar do evento de filiação dos ministros Tarcísio Gomes de Freitas e Damares Alves ao partido Republicanos, no entanto, deixou de comparecer a solenidade para ir ao hospital.

"Primeira-dama Michelle, receba os nossos cumprimentos, as nossas orações. Tenho certeza que o presidente está bem. São apenas uns exames que ele está fazendo, por isso não está presente aqui", disse o presidente do partido deputado Marcos Pereira durante o evento.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro compareceu ao evento de filiação e garantiu que Jair Bolsonaro está bem.

Internações

No mês de janeiro, Bolsonaro ficou dois dias internado no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, devido a uma obstrução no intestino.

Em julho de 2021, o presidente da República apresentou soluços persistentes e também precisou ser internado após ser diagnosticado com obstrução intestinal.

Em 2018, Bolsonaro foi vítima uma facada durante a campanha eleitoral e desde então foi submetido a quatro cirurgias. Além disso, ele também fez outros dois procedimentos, uma cirurgia para retirada de cálculo na bexiga e uma vasectomia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.