Fechar
GP1

Política

Wellington Dias afirma que Regina Sousa está pronta para assumir Governo

Nessa quinta (31), às 10h30, será realizada a solenidade de transmissão do cargo no Palácio de Karnak.

Faltando menos de 24 horas para deixar o Governo, o governador Wellington Dias garantiu, nesta quarta-feira (30), que Regina Sousa está pronta para assumir o comando do Palácio do Karnak. Dias vai renunciar para concorrer ao Senado Federal.

“Está pronta. Primeiro, porque já é parte do centro das decisões do Governo ao longo desse período. Ela é uma pessoa que tem contribuído e muito, acompanhando todas as áreas, ela coordenou o Pró-Social até aqui, é alguém que já conhece, eu vou chamar assim, a máquina pública”, afirmou Wellington Dias.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

O governador destacou as experiências que Regina possui como gestora e que já vinha sendo preparada para o cargo. “Ela já foi secretária de Administração, tem uma experiência como bancária, tem até experiência de gestora, então, é alguém que certamente já estava no aquecimento para quando entrasse em campo. Certamente, vai fazer muitos gols para vitórias do povo do Piauí”, elogiou Wellington Dias.

“E é uma honra muito grande para mim, que conheço a Regina há pelo menos 40 anos, ter a felicidade de, com toda essa nossa convivência, dar posse a ela que tem uma história de vida extraordinária como sendo a primeira governadora mulher efetivamente no cargo, no Piauí”, declarou o governador.

Solenidade de transmissão de cargo

A solenidade de transmissão de cargo vai acontecer, nesta quinta-feira (31), às 10h30, no Palácio de Karnak. Regina Sousa vai ficar no cargo até o dia 31 de dezembro de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.