Fechar
GP1

Política

Secretários têm até amanhã para pedirem exoneração, diz Regina Sousa

De acordo com a chefe do executivo estadual, ao todo serão 12 nomes que serão substituídos.

Já empossada como governadora do Piauí, Regina Sousa (PT) afirmou nesta quinta-feira (31) que deve nomear seus novos secretários até esta sexta-feira (1º), que é o último prazo para os gestores pedirem exoneração do Governo do Piauí.

Segundo Regina Sousa, já foram escolhidos o secretário de Governo, que é o petista Antônio Neto, e o novo comandante da Polícia Militar do Piauí, o coronel Scheiwann Lopes, que substitui o coronel Lindomar Castilho.

Foto: Lucas Dias /GP1Regina Sousa, Governadora do Piauí
Regina Sousa, Governadora do Piauí

“Não tem tantas mudanças, já troquei o secretário de Governo e escolhi o novo comandante [da Polícia Militar] então as outras mudanças vamos fazer aos poucos. Os secretários que ainda estão no Governo precisam pedir exoneração até amanhã e preciso esperar”, destacou a governadora.

Ainda de acordo com a chefe do executivo estadual, ao todo serão 12 nomes que serão substituídos. “Eu só posso nomear outros secretários quando esses pedirem exoneração. Acreditam que são 12 nomes que vão sair”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.