Fechar
GP1

Política

João Mádison e ex-vereador visitam obras de calçamento em Teresina

"Visitamos o calçamento que está sendo construído e vai trazer enormes melhorias”, disse o deputado.

Divulgação 1 / 5 João Mádison conversa com a população João Mádison conversa com a população
Divulgação 2 / 5 João Mádison e Pedro Fernandes João Mádison e Pedro Fernandes
Divulgação 3 / 5 Deputado João Mádison visita obras de calçamento no Povoado Soturno III Deputado João Mádison visita obras de calçamento no Povoado Soturno III
Divulgação 4 / 5 Deputado João Mádison visita obras de calçamento em Teresina Deputado João Mádison visita obras de calçamento em Teresina
Divulgação 5 / 5 Deputado cumprimentado pelos moradores do Soturno III Deputado cumprimentado pelos moradores do Soturno III

A agenda parlamentar do deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB-PI) foi em Teresina. Neste domingo (06), acompanhado do ex-vereador da Capital, Pedro Fernandes, Mádison visitou obras de calçamento no Povoado Soturno III. Os recursos aplicados na obra são oriundos do Programa Pro Piauí, coordenado pelo secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT).

“Neste domingo nós estamos aqui no Povoado Soturno III, ao lado do nosso amigo, ex-vereador Pedro Fernandes, que é um grande líder da região. Aqui visitamos o calçamento que está sendo construído e vai trazer enormes melhorias para a população”, disse o deputado.

“Os recursos aqui investidos são do Pro Piauí por meio do nosso coordenador Rafael Fonteles. Por isso, não poderia deixar de agradecer a ele, ao governador Wellington Dias, sempre muito atento às demandas do Estado, além do diretor do Idepi, Leonardo Sobral”, declarou João Mádison.

O parlamentar ainda agradeceu a receptividade dos moradores do povoado. “Eu não podia deixar de agradecer a boa receptividade de todos que moram na região do Soturno. Estamos cumprindo nosso papel de parlamentar colaborando para atender as demandas”, finalizou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.