Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa assina nomeação de Lucas Pereira para comandar Semcom

A nomeação do jornalista será publicada na edição desta segunda-feira (07) do Diário Oficial de Teresina.

Será publicada na edição do Diário Oficial do Município de Teresina, desta segunda-feira (07), a nomeação do jornalista Lucas Pereira para a Secretaria de Comunicação da Capital, recém-recriada, após desvinculação da Secretaria de Finanças. A nomeação foi assinada pelo prefeito Dr. Pessoa (MDB) ainda na última sexta-feira (04).

A mudança faz parte do pacote de alterações administrativas que havia sido anunciado pelo prefeito há meses. Com o novo status, Lucas passará a ter autonomias financeira e administrativa para trabalhar as ações implementadas por Dr. Pessoa e seus auxiliares.

Foto: Lucas Dias/GP1Lucas Pereira
Lucas Pereira

Cabe relembrar que Lucas Pereira é um dos homens de confiança do chefe do Palácio da Cidade, tanto que integra a cota de indicação pessoal do prefeito.

Orçamento

A Secretaria de Comunicação é um dos cargos de maior envergadura da gestão e gere um volume de recursos de aproximadamente R$ 20 milhões. O posto é alvo de cobiça de muitos líderes, mas Dr. Pessoa optou por colocar alguém de sua confiança para garantir resultados positivos na área.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.