Fechar
GP1

Política

João Mádison vai destinar emenda para praça em Elesbão Veloso

O pedido para ajudar na construção da praça foi feito pelo vereador do município, Cícero do Cabana.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) vai destinar emendas para construção de uma praça na localidade Santa Helena, na cidade de Elesbão Veloso. O diálogo ocorreu no gabinete de Mádison na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Já com o projeto em mãos, a demanda foi levada ao parlamentar estadual nessa terça-feira (08) pelo vereador do município, Cícero do Cabana.

Foto: Divulgação/AscomJoão Mádison e Cícero do Cabana
João Mádison e Cícero do Cabana

“Tive a honra de receber em meu gabinete o vereador Cícero do Cabana. Já com o projeto em mãos, ele nos solicitou a construção de uma praça na localidade Santa Helena. Sem dúvida, vamos colaborar e atender esta demanda por meio de emenda parlamentar. Vamos ajudar na conquista desta melhoria para o povo de Elesbão Veloso”, afirmou Mádison.

Agenda

O deputado tem cumprido uma extensa agenda de atividades em seu gabinete e percorrendo todo os municípios do Estado do Piauí. “Foi para isso que a população nos elegeu”, finalizou João Mádison.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.