Fechar
GP1

Política

Regina Sousa convoca secretariado para reunião na próxima quarta

“Vai ter sim reunião do secretariado quarta-feira”, declarou a governadora do Estado nesta segunda.

No comando do Estado há menos de um mês, a governadora do Piauí Regina Sousa (PT-PI) informou à imprensa nesta segunda-feira (18), que vai realizar reunião com todos os secretários para fazer um balanço da gestão. O encontro ocorrerá na próxima quarta-feira (20).

Desde que assumiu o comando do Governo no último dia 31 de março, esta será a primeira reunião de Regina Sousa com seu secretariado. “Vai ter sim reunião do secretariado quarta-feira”, declarou a governadora do Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa
Regina Sousa

Individualizado

Antes da reunião coletiva, a governadora do Piauí vinha realizando encontros individuais com alguns setores do Estado, dentre eles, o da Saúde. O objetivo é traçar metas e estratégias que deverão implementadas.

“Apesar de ser um governo de continuidade, temos que enfatizar algumas questões que são de minha prioridade, como as causas sociais, os invisíveis para a maioria da sociedade”, declarou Regina Sousa em recente entrevista à imprensa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.