Fechar
GP1

Política

Henrique Pires diz que Mão Santa foi infeliz ao falar de Regina Sousa

"Mão Santa é um homem inteligente, mas foi infeliz no que disse e deve se retratar", disse Pires.

Ainda tem repercutido dentro da base aliada as declarações do prefeito da cidade de Parnaíba, Mão Santa (DEM), em relação a governadora Regina Sousa (PT-PU) que foi chamada de “macumbeira” pelo gestor municipal durante uma live realizada essa semana.

O deputado estadual Henrique Pires, do MDB, lamentou o ocorrido e afirmou que o prefeito concedeu uma declaração infeliz e precisa se retratar com a governadora. "O Mão Santa é um homem inteligente, mas foi infeliz no que disse e deve se retratar com a governadora Regina Sousa. Ele foi infeliz quando fez aquela declaração agressiva contra a governadora”, afirmou o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Henrique Pires
Henrique Pires

Ainda de acordo com Henrique Pires na próxima segunda-feira (04), será preparada uma nota de repúdio. “Eu, inclusive, vou preparar uma nota de repúdio da Assembleia Legislativa do Piauí às palavras de Mão Santa", finalizou o emedebista.

Wellington também reagiu

O ex-governador Wellington Dias (PT) conversou com o GP1 nessa sexta-feira (01) e disse que considerou lamentável a fala do prefeito Mão Santa. Para o ex-governador, isso demonstra o desespero da oposição.

“O que eu percebo, acompanhando as eleições, é que quando começa a bater esse tipo de agressividade, de rasteira, de operações montadas, de pressão, ameaças, xingamentos, isso na verdade é porque bate o desespero. Aqui eu só peço uma coisa, muitas bênçãos de Deus. Aqui, do nosso lado, nada de desespero, aqui é muita tranquilidade, muita paz, muita alegria, muito respeito e assim que vamos seguir até o último dia da eleição e após a eleição, porque esse time é e sempre foi assim”, afirmou Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.