Fechar
GP1

Política

"STF é tribunal de exceção", declara pastor Silas Malafaia

Em um vídeo publicado no youtube, Silas Malafaia criticou a condenação do STF contra Daniel Silveira.

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo no youtube, fazendo críticas à atual composição do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmando o Brasil não tem um STF, e sim um tribunal que tem um comando que coloca ministros de joelho rasgando a Constituição Brasileira.

“Nós não temos um Supremo Tribunal Federal. Nós temos um tribunal de exceção comandado por Alexandre de Moraes, que coloca nove ministros de joelho rasgando sistematicamente a Constituição brasileira”, criticou.

As críticas surgiram quando o pastor defendeu Daniel Silveira, questionando sobre a moral dos ministros em condená-lo. Ele ressaltou um episódio que aconteceu em 2014, quando o MST tentou invadir o STF e deixou 30 policiais feridos, sendo 8 deles em estado grave. Dos ministros da época, seis permanecem no STF até hoje.

“Dos 11 ministros que aí estão, seis estavam lá naquela época. Ninguém fez nada contra essa barbárie. Que moral essa gente tem para condenar Daniel Silveira?”, questionou. O pastor finalizou as críticas falando do ministro André Mendonça, afirmando que o ministro “terrivelmente representa” Silas.

Assista ao vídeo completo:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.