Fechar
GP1

Política

Fernanda Gomes diz que vereador vai ocupar 2ª suplência de Wellington

Daniel Jackson está no seu segundo mandato de vereador na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

A vereadora de Teresina Fernanda Gomes (SDD) revelou à imprensa, nesta segunda-feira (25), que o deputado estadual Evaldo Gomes escolheu o vereador da cidade de Parnaíba, Daniel Jackson, para ocupar o cargo de segundo suplente do ex-governador Wellington Dias (PT-PI), que concorrerá ao Senado Federal nestas eleições. A parlamentar concedeu a declaração durante sessão solene proposta por ela, em comemoração aos 90 anos da Ordem dos Advogados do Brasil do Secção Piauí (OAB-PI), realizada na Câmara Municipal.

“O deputado Evaldo Gomes disse esse final de semana, em uma visita que nós tivemos em Parnaíba, que o vereador Daniel Jackson, que está no seu segundo mandato de vereador lá na cidade de Parnaíba, será o nosso indicado do partido. O deputado pode confirmar, mas até o presente momento, vereador Daniel Jackson de Parnaíba vai assumir essa segunda sequência de senador”, garantiu a vereadora de Teresina.

Foto: Reprodução/FacebookDaniel Jackson
Daniel Jackson

A vereadora justificou ainda a escolha do nome de Daniel Jackson para ocupar a vaga. “É um nome que já acompanha o partido Solidariedade, fiel, trabalhador, sempre ao lado do povo de Parnaíba, um aliado nosso do Solidariedade e essa escolha é muito benéfica para o estado do Piauí. Daniel Jackson é um grande nome, um grande amigo e um cidadão de bem”, ressaltou Fernanda Gomes.

Foto: Lucas Dias/GP1Fernanda Gomes
Fernanda Gomes

Primeira suplência

A primeira suplência de Wellington Dias (PT) foi destinada ao PSD e a escolhida para ocupar a vaga foi esposa do deputado e presidente estadual do Júlio César, Jussara Lima.

Em meio as conversações, ficou decidido que a segunda suplência seria ocupada por um nome do partido Solidariedade.

Audiência

Fernanda Gomes propôs sessão para comemorar os 90 anos da OAB Piauí. O ato contou com as presenças de vereadores da Casa, do secretário de Governo do Estado, Antônio Neto e do presidente da Ordem no Estado, Celso Barros.

Foto: DivulgaçãoSessão solene da OAB Piauí
Sessão solene da OAB Piauí

“Esse é um grande momento. A OAB Piauí que vem completando 9 décadas de trabalho prestado pela Justiça do nosso Estado, de luta pelos direitos dos seus constituintes. Embora os poderes devam ser independentes, eles precisam ser harmônicos entre si. Esta augusta Casa está inteiramente à disposição dos advogados no qual eu também posso me incluir”, finalizou Fernanda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.