Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes diz que Wellington pode se eleger presidente no futuro

"Se o Lula for presidente este ano, Wellington pode chegar a presidência da República no futuro", disse.

O presidente do Solidariedade do Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, elogiou o desempenho do ex-governador Wellington Dias (PT-PI) como um dos grandes líderes do Partido dos Trabalhadores depois de Luiz Inácio Lula da Silva.

Na avaliação de Evaldo, em conversa com o GP1 neste sábado (30), Wellington tem chances reais de, no futuro, se tornar presidente da República, caso Lula consiga se eleger para o Palácio do Planalto este ano.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Evaldo Gomes
Deputado Evaldo Gomes

“Wellington é o maior líder político do Piauí. Se o Lula for presidente este ano, Wellington pode chegar a presidência da República no futuro. Fora o Lula, ele tem uma articulação política forte no PT”, destacou Gomes.

O presidente do Solidariedade no Estado lembrou ainda que Wellington já governou o Piauí por quatro mandatos e que sempre foi eleito no primeiro turno em todas as oportunidades.

“Wellington Dias tem quatro mandatos de governador, sempre eleito no primeiro turno. Ele consegue se projetar a nível nacional com os governadores do Nordeste se colocando como líder nacional”, declarou o presidente do Solidariedade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.