Fechar
GP1

Política

Prefeito Dr. Pessoa deve se filiar ao Republicanos no final do mês

“Verei uma data que vou me filiar ao Republicanos. Não sei se vai ser em Brasília", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (sem partido) disse que deve se filiar ao Republicanos no final do mês de abril. Em conversa com o GP1, nessa terça-feira (05), ele explicou que ainda será definido o local da filiação que poderá ocorrer em Brasília.

“Verei uma data que vou me filiar ao Republicanos. Não sei se vai ser em Brasília ou se vai ser aqui mesmo em Teresina. A probabilidade é grande para que seja no fim desse mês”, declarou o prefeito da Capital.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Em recente entrevista à nossa reportagem, o prefeito destacou o fato de o Republicanos ter conseguido montar chapa proporcional para Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Ainda conforme o chefe do executivo, ainda está em processo de conversação a construção de uma terceira via para o Governo do Estado. O nome do vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, é o mais cotado para a missão.

“Não está descartado ter chapa completa [além da proporcional, a majoritária também]. Não está fechado totalmente. Quem quiser conversar conosco sabe onde estamos. Não tem porteira fechada para ninguém”, finalizou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.