Fechar
GP1

Política

João Doria supera Bolsonaro em rejeição, aponta pesquisa Genial/Quaest

Depois de Doria e Bolsonaro, aparecem na sequência com as maiores rejeições Ciro Gomes (PDT), com 58%, e

O ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), aparece com rejeição de 63% na pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quinta, 7. Pela primeira vez neste ano, a rejeição ao tucano é maior que a registrada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), agora em 61%. A margem de erro é de dois pontos porcentuais.

De acordo com o levantamento, feito em 127 municípios entre 30 de março a 3 de abril, Doria manteve o patamar de no máximo 2% das intenções de voto mesmo em cenários sem Sérgio Moro (União Brasil).

Depois de Doria e Bolsonaro, aparecem na sequência com as maiores rejeições Ciro Gomes (PDT), com 58%, e Lula (PT), com 42%.

Doria fez barulho na corrida eleitoral ao ameaçar desistir de sua candidatura na semana passada. O PSDB vive disputa interna entre os que querem manter o nome do ex-governador paulista no páreo e os que preferem investir em Eduardo Leite como cabeça de chapa ou vice.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.