Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles cancela agenda em Batalha após morte de João Messias

“Diante deste fato inesperado, e em respeito à família, decidimos cancelar esses encontros”, comunicou.

O pré-candidato a governador do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, também usou as redes sociais para se solidarizar com familiares e amigos do ex-prefeito da cidade de Batalha, João Messias, que faleceu nessa sexta-feira (13), vítima de câncer.

Fonteles lembrou que Messias governou Batalha por três mandatos e disse que em respeito à família, o grupo do governo decidiu cancelar as atividades políticas nada data de hoje no município em virtude do falecimento de Messias. “Diante deste fato inesperado, e em respeito à família e ao povo de Batalha, decidimos cancelar esses encontros”, comunicou Rafael nas redes sociais.

A post shared by Rafael Fonteles (@rafael.fonteles)

“Lamentamos profundamente o falecimento do ex-prefeito de Batalha, João Messias. Uma grande perda para esta cidade alegre e acolhedora, três vezes governada por ele. Estivemos nesta sexta-feira no município e tínhamos agenda de reuniões na cidade neste sábado. Diante deste fato inesperado, e em respeito à família e ao povo de Batalha, decidimos cancelar esses encontros. Que Deus o tenha em bom lugar. Nossos sentimentos à família, aos amigos e a toda a população de Batalha”, disse o pré-candidato do PT.

Luto

Morreu na noite dessa sexta-feira (13), o ex-prefeito do município de Batalha João Messias Freitas Melo, aos 60 anos de idade. Ele lutava contra um câncer. Natural de Batalha, João Messias Freitas Melo era formado em Direito e foi prefeito do município em três ocasiões, de 1997 a 2000, de 2002 a 2004 e de 2016 a 2020.

O ex-gestor do município de Batalha era filho do ex-deputado Machado Melo e irmão do ex-prefeito Amaro Melo. João Messias era solteiro e não deixa filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.