Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa vai anunciar nesta semana novo secretário da Semest

"Vou prezar por alguém que já tenha plena sintonia com essa área", adiantou o prefeito da Capital.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) revelou ao GP1, na manhã desta segunda-feira (16), que esta semana vai anunciar o nome do novo secretário de Economia Solidária (Semest), pasta que era ocupada pela empresária Gessy Fonseca (PSC), que deixou o cargo para se lançar como pré-candidata ao Governo do Piauí nestas eleições.

O prefeito explicou que está avaliando alguns nomes, mas fez questão de adiantar que vai priorizar uma escolha que possua afinidade com o setor em questão.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Essa semana eu anuncio o nome do novo secretário ou secretaria para a Semest. Vou prezar por alguém que já tenha plena sintonia com essa área da econômica solidária, que é de extrema importância para nossa Capital. Até quarta devemos informar para a sociedade esse nome”, afirmou o chefe do Palácio da Cidade.

Primeira-dama

O prefeito descartou a possibilidade de voltar a avaliar o nome da primeira-dama, Samara Conceição, para a Semest. Depois que recuou da ideia de nomeá-la, Dr. Pessoa afirmou que o assunto não será mais discutido. “Isso é algo pacificado, não existe mais essa possibilidade”, encerrou o prefeito da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.