Fechar
GP1

Política

Wellington Dias vai receber título de cidadão paulistano nesta terça

O título foi proposto pelo vereador Alfredinho, do PT, ainda em 2019, e foi aprovado em junho de 2020.

O ex-governador Wellington Dias (PT) vai receber, nesta terça-feira (17), o título de cidadão paulistano. A solenidade será realizada às 19 horas, no salão nobre da Câmara Municipal de São Paulo. O título foi proposto pelo vereador Alfredinho, do PT, ainda em 2019, e foi aprovado pela Câmara em junho de 2020.

Em entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (16), Wellington Dias disse ter ficado honrado com a homenagem, além de ter destacado a importância de receber um título da capital de um estado como São Paulo. “Eu fiquei muito honrado e peço a Deus para me guiar para honrar esta confiança do povo paulistano, através de seus representantes na Câmara Municipal”, pontuou.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“Cada vez que recebo um título de cidadania de um município no Piauí já é uma responsabilidade gigante, imagine de uma cidade de outro Estado, e este Estado sendo São Paulo, uma das maiores e mais importantes cidades do Planeta”, afirmou Wellington Dias.

O ex-governador disse ainda que quando da aprovação do projeto, foi levada em consideração o trabalho dele à frente do combate à covid-19. “Fizeram referências na aprovação pelo trabalho na pandemia, no Fórum dos Governadores e no Consórcio Nordeste. Eu sei que tem a ver também com o trabalho de muita gente, com quem divido o título”, declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.