Fechar
GP1

Política

Prefeito Dr. Pessoa vai a Brasília na próxima semana

"Conversaremos com vários líderes políticos do nosso Estado, sem olhar questões políticas", disse.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) vai a Brasília na próxima semana em busca de recursos para serem aplicados na Capital. Em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (17), ele explicou que já tem várias agendas pré-estabelecidas e prometeu reuniões em vários segmentos.

“Vou a Brasília na semana que vem para tratar de questões administrativas, de emendas relacionadas a nossa cidade de Teresina. Vamos nos reunir com bancos franceses, brasileiros. Conversaremos com vários líderes políticos do nosso Estado, sem distinção e sem olhar questões políticas. É uma agenda suprapartidária com o único foco na gestão da prefeitura”, afirmou o chefe do Palacio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Administração

Dr. Pessoa tem realizado várias mudanças administrativas para dar dinamicidade aos trabalhos. Ele adiantou à nossa reportagem que esta semana define o nome que vai assumir o comando da Secretaria de Economia Solidária (Semest) que era dirigida pela empresária Gessy Fonseca (PSC), que deixou o cargo para concorrer ao Governo do Piauí nestas eleições.

Mais mudanças

Há duas semanas o prefeito nomeou três vereadores para cargos no executivo teresinense. Renato Berber (PSD) assumiu a Secretaria de Esportes (Semel), Luís André foi para a pasta do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semam) e o suplente Eduardo Draga Alana foi para Secretaria da Juventude (Semjuv).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.