Fechar
GP1

Política

Vereadores não estão pressionando por cargos na PMT, diz Jeová Alencar

"Da parte da Câmara não tem pressão alguma. Vai caber ao prefeito Dr. Pessoa escolher", disse Alencar.

O presidente da Câmara Municipal Jeová Alencar (Republicanos) afirmou ao GP1 nesta quarta-feira (18) que não existe pressão da parte dos vereadores para indicação da Secretaria de Economia Solidária (Semest), que era gerida pela empresária Gessy Fonseca (PSC) que vai concorrer ao Governo do Piauí.

Ele lembrou que a composição da estrutura administrativa cabe tão somente ao prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) que, em recente conversa com nossa reportagem, antecipou que vai priorizar o perfil do escolhido para o cargo em questão.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“É de total interesse do prefeito [a colaboração dos vereadores], mas é ele quem vai decidir quem será o secretário. Da parte da Câmara não tem pressão alguma. Vai caber ao prefeito Dr. Pessoa escolher quem será o seu secretário”, disse Jeová.

Mudanças

O prefeito Dr. Pessoa tem feito mudanças administrativas com objetivo de dinamizar a gestão. Ele nomeou o vereador Renato Berger (PSD) para a Secretaria de Esportes (Semel), o suplente Eduardo Draga Alana (PSD) foi deslocado para a pasta da Juventude.

Já o vereador do União Brasil, Luís André, foi nomeado para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam), que era administrada pela jornalista Elizabeth Sá, que deixou a gestão municipal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.