Fechar
GP1

Política

Ciro nega adesão do prefeito de Curimatá ao time de Wellington Dias

O prefeito Valdecir Júnior publicou uma foto em suas redes sociais ao lado do deputado Fábio Xavier (PT).

Uma postagem feita na manhã desta quinta-feira (19) nas redes sociais do prefeito Valdecir Júnior (Progressistas), em que ele aparece ao lado do deputado estadual Fábio Xavier (PT), causou um burburinho no meio político, já que o prefeito de Curimatá é aliado do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas).

Em entrevista ao GP1, Ciro Nogueira negou que o prefeito Valdecir Júnior tenha aderido ao grupo ligado ao Governo do Estado. Segundo o ministro-chefe da Casa Civil, parte do grupo do gestor vota em Fábio Xavier.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“Impossível [adesão de Valdecir Júnior ao grupo do Governo]. Uma parte do grupo dele vota no Fábio Xavier”, afirmou Ciro Nogueira ao GP1.

Publicação

Na publicação, o gestor de Curimatá disse que tomou café da manhã na casa de Fábio Xavier e que na oportunidade os dois firmaram uma parceria em prol do desenvolvimento do município. Valdecir Júnior anunciou ainda que apoia a pré-candidatura de Fábio Xavier.

“O café da manhã hoje foi com o nosso amigo deputado @fabioxavierpi , em sua residência. Na oportunidade, fiz questão de ressaltar a importante parceria que firmamos em prol do desenvolvimento da nossa cidade, evidenciada através de obras de infraestrutura, como praça, estradas e vias urbanas pavimentadas, além de importantes incentivos na concretização de nossos projetos! É por gratidão e em nome da nossa parceria que nosso povo apoia a pré-candidatura do nosso amigo Fábio Xavier”, escreveu Valdecir Júnior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.