Fechar
GP1

Política

Luís André vai assumir Secretaria do Meio Ambiente, anuncia Dr. Pessoa

A pasta era comandada pela jornalista Elisabeth Sá, esposa do deputado estadual Henrique Pires (MDB).

Como o GP1 já havia adiantado no último sábado (30/04) o vereador de Teresina Luís André (União Brasil) desistiu da pré-candidatura a Câmara dos Deputados para assumir a Secretaria Municipal do Meio Ambiente na gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), pasta que era comandada pela jornalista Elisabeth Sá. Os ajustes finais ocorreram nesta terça-feira (03), após conversa com o chefe do Palácio da Cidade.

"Até aqui é esse o entendimento, o Luís André na Secretaria do Meio Ambiente. Outras conversas estão ocorrendo", afirmou o prefeito em entrevista ao GP1.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Dr. Pessoa revelou que a saída de Elisabeth Sá foi adiantada pelo marido da então secretária, o deputado estadual Henrique Pires (MDB), que procurou o prefeito para pedir a exoneração da esposa.

"O marido dela [Henrique Pires] não deixou nem eu respirar e veio falar comigo, representando a mulher dele, pedindo a demissão dela da secretaria do Meio Ambiente. A conversa foi essa", declarou o prefeito.

Renato Berger

O prefeito Dr. Pessoa reafirmou que o entendimento é para o vereador Renato Berger ir para a Secretaria Municipal de Esportes (Semel). As conversações continuam e novas mudanças podem ser anunciadas nos próximos dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.