Fechar
GP1

Política

Wellington Dias e Evaldo devem definir hoje quem vai ocupar suplência

“Hoje, às 17h, eu vou conversar com o ex-governador Wellington Dias", disse Evaldo em entrevista ao GP1.

O deputado estadual Evaldo Gomes afirmou, nesta quarta-feira (22), em entrevista ao GP1 que vai se reunir às 17h de hoje com o ex-governador e pré-candidato ao Senado, Wellington Dias, para discutir sobre a segunda suplência que será indicação do Solidariedade.

“Hoje, às 17h, eu vou conversar com o ex-governador Wellington Dias. Eu acho que não existe nenhuma crise. Só falta mesmo o entendimento de alguns acertos, eu acho que vai dar tudo certo”, afirmou Evaldo Gomes.

Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes
Evaldo Gomes

Evaldo reforçou ainda que a indicação do partido já está certa e que foi uma garantia dada pelo próprio Wellington Dias. “O ex-governador já deu a palavra individualmente para mim que o Solidariedade indicaria o segundo suplente e também já externou isso nos meios de comunicação. Então, agora é aguardar um pouquinho”, enfatizou.

Sobre o nome do escolhido para a vaga, Evaldo disse que o nome só será divulgado em julho. “Eu não tenho nenhuma pressa, não tenho nenhum tipo de ansiedade para tomar essa decisão e vamos aguardar a convenção que só se dará em julho. Nós temos muito tempo ainda para fazer esse acerto com o ex-governador Wellington Dias no que diz respeito ao nome do segundo suplente”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.