GP1

Política

Georgiano Neto confirma filiação de Vinício Ferreira ao PSD

“Está confirmada a filiação do vereador Vinício ao PSD. Vai acontecer nos próximos dias”, disse.

O vereador Vinício Ferreira (sem partido) vai se filiar ao PSD, presidido no Piauí pelo deputado federal Júlio César Lima. O parlamentar municipal está há meses sem partido, desde que foi expulso do Avante sob argumento de que estava alinhado ao prefeito da Capital, Dr. Pessoa, que é do Republicanos.

O ingresso do vereador ao PSD foi confirmado ao GP1 neste domingo (26), pelo deputado estadual Georgiano Neto (MDB). “Está confirmada a filiação do vereador Vinício ao PSD. Vai acontecer nos próximos dias”, declarou Georgiano à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto
Georgiano Neto

Reforço

Com a chegada de Vinício, o PSD vai ampliar a bancada na Câmara Municipal de Teresina que saltará de dois para três vereadores. Atualmente a sigla conta com Renato Berger, que recentemente se licenciou do mandato para assumir a Secretaria de Esporte da Capital (Semel), além do vereador Ismael Silva.

Republicanos

Em recente entrevista à imprensa, Vinício falou sobre o Republicanos e disse que as conversas com o partido não evoluíram. “Houve o convite também, mas as conversas não avançaram”, explicou o parlamentar, à época.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.