Fechar
GP1

Política

Prefeito Dr. Pessoa terá reunião com senador Marcelo Castro

"Ele [Marcelo] propôs uma audiência, mas não sei o teor da conversa", disse o prefeito ao GP1.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) terá audiência nesta segunda-feira (26) com o senador Marcelo Castro (MDB). Em conversa com o GP1 na manhã desta segunda-feira (27), o chefe do Palácio da Cidade explicou que o encontro foi proposto pelo senador, após Marcelo conversar com o secretário de Planejamento de Teresina, o ex-ministro dos Transportes, João Henrique de Almeida Sousa, que é do MDB.

A audiência ocorrerá às 11h no gabinete do prefeito, na sede do Palácio da Cidade. “Ele [Marcelo] propôs uma audiência, mas não sei o teor da conversa. Seja qual for a conversa o prefeito será sempre firme naquilo que for melhor para Teresina”, disse o prefeito à nossa reportagem.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

Viés político

Uma fonte ouvida pelo GP1 revelou que o senador Marcelo Castro vai agir como um intermediador junto a Dr. Pessoa com objetivo de conseguir o apoio do chefe do Palácio da Cidade ao pré-candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), que vem trabalhando firmemente para montar uma base robusta para o embate com o pré-candidato da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil).

A ofensiva se faz necessária depois que Dr. Pessoa reuniu os pré-candidatos proporcionais do Republicanos e anunciou que não vai liberar o partido para apoios majoritários. “Aqueles que decidirem apoiar não terão nossa anuência”, avisou o prefeito na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.