Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa desmente saída de Pessoinha da Eturb para coordenar chapa

"Eu jamais pediria para o Pessoinha deixar o cargo e ir para campanha. Estão criando factoide”, afirmou.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) desmentiu informação divulgada por alguns meios de comunicação de que ele teria pedido que o filho, o diretor-presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha, deixasse o cargo para coordenar as chapas proporcionais do Republicanos no período da campanha. No entanto, conforme o chefe do Palácio da Cidade, a conversa está sendo ventilada com único objetivo de tentar desestabilizar os entendimentos administrativos.

“Saiu em um meio de comunicação que eu havia pedido ao Pessoinha que deixasse a Eturb para coordenar a campanha, mas isso nunca aconteceu. Eu jamais pediria para o Pessoinha deixar o cargo e ir para campanha. Ele tem feito um grande trabalhado e ajudado a administração de Teresina. Estão criando factoide”, afirmou o chefe do Palácio da Cidade.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Republicanos

O Republicanos vai focar na eleição proporcional. A decisão foi tomada depois de reunião do partido, onde o prefeito Dr. Pessoa, decidiu que não vai liberar seus correligionários para apoiar nomes majoritários.

Ele deixou claro que qualquer decisão fora desta deliberação, será feita sem sua aprovação. “Quem decidir apoiar [governador, vice ou senador], vai sem minha anuência. Não irei liberar o partido”, deixou claro o chefe do executivo teresinense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.