Fechar
GP1

Política

Júlio César rebate Antônio José Lira: “vai responder na Justiça”

Vereador afirmou na tribuna da Câmara Municipal que Júlio César e Georgiano Neto são "chefes de facção".

O deputado federal Júlio César, presidente do PSD no Piauí, reagiu às declarações feitas pelo vereador Antônio José Lira (Republicanos) na tribuna da Câmara Municipal de Teresina. Após ser chamado de “chefe de facção”, o deputado disse ao GP1, na noite desta terça-feira (07), que vai acionar a Justiça contra o vereador, que já foi do PSD.

Júlio César preferiu não de estender em responder às duras críticas, afirmando apenas que quem deverá responder alguma coisa é o próprio vereador, mas perante a Justiça. O líder do PSD disse que Antônio José Lira terá que provar tudo que disse contra ele e contra o filho, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Júlio César
Deputado Júlio César

“Quem vai se pronunciar é a Justiça. Ele tem que responder as coisas e provar o que ele disse é na Justiça, vai ter um processo contra ele, se ele disse aquilo ele tem que provar. Não tenho nada a responder, ele é quem vai responder depois, mas é na Justiça”, declarou Júlio César.

Declarações de Antônio José Lira

Nesta terça-feira (07) o vereador, que assumiu recentemente a vaga deixada por Renato Berger, subiu na tribuna da Câmara e fez duras declarações contra Júlio César e Georgiano Neto.

Entre outras coisas, Antônio José Lira afirmou que os dois deputados são “inimigos de Teresina”, por terem sido contra seu mandato. Além disso, ele chamou os parlamentares de chefes de facção. “Ele [Georgiano Neto] é chefe de facção, é bandido, é ladrão, ele, o pai e a mãe. Estou de olho nessa facção”, disparou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.