Fechar
GP1

Política

Rejane Dias presta contas de ações na região Sul do Piauí

Em São João do Piauí, sua cidade natal, Rejane destacou inúmeras obras realizadas pelo Governo do Estado.

A deputada federal Rejane Dias (PT) esteve no Sul do Piauí neste final de semana e prestou contas das ações de seu mandato à população, apoiadores e lideranças políticas presentes em cada município.

Em São João do Piauí, sua cidade natal, Rejane destacou inúmeras obras realizadas pelo Governo do Estado do Piauí, seu mandato e a prefeitura do município. “São João do Piauí se desenvolveu bastante sua infraestrutura nessa parceria dos governos Wellington Dias, ex-prefeito Gil Carlos, o nosso mandato na Câmara dos Deputados, e outros parlamentares. Do asfalto na cidade, reconstrução da PI-141 a construção de um Centro de Reabilitação para cuidar das pessoas com deficiência. Agora teremos a reforma de todas as escolas estaduais e também a reforma do Hospital Regional no qual estou empenhada em garantir essa obra de muita importância pra saúde da população. É isso, muito trabalho e se Deus quiser vamos fazer muito mais pela nossa terra.”, afirmou Rejane.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputada Federal Rejane Dias (PT)
Deputada Federal Rejane Dias (PT)

Já em São Raimundo Nonato a parlamentar destacou em discurso a força do seu trabalho social em defesa dos direitos das mulheres, crianças e adolescente, e melhores condições de vida para as pessoas com deficiência. “Gosto de cuidar das pessoas, gosto de gente. Se Deus quiser, com Lula presidente, Rafael governador, e Wellington senador, vamos trabalhar para o que estão sofrendo hoje tenham uma vida digna e saiam novamente da extrema pobreza”, disse.

Em passagem por Simplício ela agradeceu a confiança da população em seu trabalho. “Destinei ao município R$ 1,5 milhão em emenda parlamentar; uma ambulância do tipo UTI Avançada para hospital; articulei com o Governo do Estado, à época de Wellington Dias, para a construção da sede da APAE; e, por fim, todas escolas estaduais serão reformadas, climatizadas, ampliadas e modernizadas para um melhor confortos dos alunos, professores e profissionais da educação.”, anunciou a pré-candidata a deputada federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.