Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu reage a críticas do deputado Júlio Arcoverde

O petista está otimista com a vitória de sua chapa eleitoral em outubro, tanto federal como estadual.

O vereador Dudu Borges (PT-PI) reagiu às críticas do presidente do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde que, em conversa com o GP1 nesta quinta-feira (14), questionou o impacto que o presidenciável Lula (PT) terá na campanha do pré-candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT-PI). O parlamentar municipal disse que, diferente dos adversários, o grupo do PT não esconde os aliados e quem apoia para presidente.

Dudu afirmou que não tem vergonha da história construída e do que será feito pelos que compõem o Estado e o País. Conforme o vereador, os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) continuam escondendo que estão do mesmo lado.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“Não temos vergonha do passado, do presente e muito menos do nosso futuro. Não temos vergonha em dizer que somos do time do bem, do Lula, do Rafael, do Wellington, diferentemente deste presidente do PP [Arcoverde]. [Oposição] teima em esconder que apoia para presidente. Ciro Nogueira é o principal articulador do desmonte que está acontecendo no Brasil. O presidente [do PP] não tem coragem de encarar o povo e dizer que é do time do mal, o time do Bolsonaro é do time do ódio”, rebateu Dudu.

Visita a Teresina

No dia 03 de agosto o presidenciável Lula virá a Teresina, capital do Piauí, para reforçar os nomes de Rafael Fonteles, do ex-governador e pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias, e dos demais membros que compõem a grupo do Palacio de Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.