Fechar
GP1

Política

Postura de Joaquim Caldas pode motivar mudança na SAAD Sudeste

O suplente de vereador não anunciou, até o momento, apoio a nenhum pré-candidato do Republicanos.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) não descartou promover mudanças na SAAD Sudeste, em conversa com a imprensa nessa segunda-feira (04). Embora não tenha dado detalhes das modificações, o prefeito deixou claro que não possui problemas com o atual superintendente, Zé Nito (MDB), a quem o chefe do Palácio da Cidade classificou como amigo.

O GP1 apurou que o motivo da insatisfação do prefeito seria a postura do suplente de vereador Joaquim Caldas (MDB) que, até o este momento da pré-campanha, não anunciou apoio a nenhum dos pré-candidatos proporcionais do Republicanos.

Foto: Lucas Dias/GP1Joaquim do Arroz
Joaquim Caldas

Com isso, se o prefeito estabelecer as mudanças admitidas, Joaquim perde a vaga que ocupa no parlamento municipal, uma vez que ocupa na Câmara a cadeira de Zé Nito, que é o titular da vaga.

Conversa

Em conversa com a imprensa ainda nessa segunda-feira, Zé Nito confirmou que teve um diálogo com Dr. Pessoa sobre seu retorno para a Câmara Municipal de Teresina. “O prefeito me chamou para conversar e falou em mudanças, mas ele não explicou o que seria”, desconversou o superintendente da SAAD Sudeste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.