Fechar
GP1

Política

Bivar desiste de corrida presidencial e busca reeleição na Câmara

Luciano Bivar fez o anúncio ontem (31) durante a convenção do partido, em que é presidente, em Recife.

O deputado federal Luciano Bivar (União Brasil - PE) anunciou durante seu discurso na convenção partidária em Recife, nesse domingo (31) a desistência da candidatura à presidência da República em 2022.

Ao longo de sua fala aos correligionários, Bivar, que é presidente nacional do partido, não detalhou sobre o futuro do União Brasil na corrida presidencial, não informando apoio a outro nome ao cargo.

“O União Brasil trará uma simplificação tributária bastante importante, para que todos que ganham até 5 salários mínimos não contribuam nem para a Previdência Social e nem recolham imposto de renda, sem perder seus direitos previdenciários. Economicamente nós podemos fazer isso. Temos grupo econômico que vai fazer com que a União Brasil certamente terá uma força na Câmara e no Senado, que terá luz suficiente para impor a qualquer que seja o governo essas nossas condições de minorar as desigualdades sociais do nosso país”, disse o parlamentar.

O deputado e presidente do partido vai agora buscar a reeleição dentro da Câmara dos Deputados. Durante o evento do União Brasil também foi anunciado a candidatura de Miguel Coelho ao governo de Pernambuco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.