Fechar
GP1

Política

Lula passa mal e cancela agenda com empresários em São Paulo

A parada na agenda ocorreu após recomendação médica. A reunião foi conduzida por Geraldo Alckmin.

O ex-presidente e candidato ao Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cancelou sua agenda após passar mal nessa quarta-feira (10), quando sentiu um problema estomacal e ficou de repouso na sua casa.

A parada na agenda ocorreu após recomendação médica e o petista precisou cancelar sua participação em uma reunião com empresários do varejo. A assessoria de comunicação do presidenciável garantiu que Lula retoma suas atividades nesta quinta-feira (11).

Com a ausência de Lula, Geraldo Alckmin (PSB), vice da chapa petista à presidência, e o ex-ministro Aloizio Mercadante, em São Paulo, participaram do encontro com os empresários, que contou com a Luiza Trajano, da Magazine Luiza.

A reunião teve como objetivo principal em escutar as demandas dos empresários em relação ao setor. A conversa ocorreu com o grupo de associados do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV). Mercadante declarou que o PT deve debater a reforma tributária e buscar solucionar problemas como informalidade no mercado de trabalho, inadimplência e endividamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.