Fechar
GP1

Política

Florentino Neto lança candidatura a deputado federal em Parnaíba

O candidato começou a campanha eleitoral em Parnaíba, onde tem apoio de 8 vereadores.

O ex-secretário de Saúde, Florentino Neto, lançou oficialmente sua candidatura a deputado federal. O evento aconteceu na noite desta terça-feira, na terra natal do candidato, Parnaíba. Estavam presentes vereadores, suplentes, amigos e lideranças de diversos segmentos sociais.

O candidato começou a campanha eleitoral por Parnaíba, onde conta com apoio de oito vereadores da Câmara Municipal de Parnaíba: Joãozinho do Trânsito, Ricardo Veras, Geraldinho, Zé Filho Caxingó, Taylon Andrades, David Soares, Assis Car e Ronaldo Prado, além dos suplentes e empresários, como Chagas Fontenele, que foi seu vice-prefeito.

Foto: Divulgação/AscomFlorentino Neto cercado de lideranças políticas, amigos em Parnaíba
Florentino Neto cercado de lideranças políticas, amigos em Parnaíba

A programação de lançamento da candidatura de Florentino Neto começou pela manhã com adesivação de veículos no Balão Guarita. No período da tarde, houve um bandeiraço em frente à Universidade Federal do Delta de Parnaíba (UFDPar), próximo ao Balão do Mirante.

Florentino Neto se demonstrou agradecido por todos acreditarem no seu projeto. “Escolhi a querida Parnaíba para iniciar nossa trajetória de campanha a deputado federal, ao lado da minha família e dos grandes amigos. Vamos realizar uma caminhada com muita clareza para mostrar nossos objetivos. É com esse comprometimento que vou continuar trabalhando pelo nosso estado e por cada piauiense”, pontuou o candidato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.