Fechar
GP1

Política

Jeová Alencar diz que trabalhos na Câmara seguem ritmo normal nas eleições

“Para mim, apesar de ser um ano eleitoral, os trabalhos continuam normais", disse o vereador.

O presidente da Câmara de Vereadores, Jeová Alencar (Republicanos), declarou ao GP1 sobre o retorno das atividades do poder Legislativo nesta terça-feira (02) e reforçou que o trabalho dos parlamentares continuava ileso, mesmo se tratando de um ano eleitoral.

“Para mim, apesar de ser um ano eleitoral, os trabalhos continuam normais. Eles são passados e todos os vereadores foram para sua reeleição, [mas] em nenhum momento os trabalhos foram prejudicados. A expectativa sempre é a melhor, cada vez mais, não só o Jeová, mas os 29 vereadores se dedicarem a trabalhar pela nossa cidade e pelo nosso povo”, pontuou o vereador.

Além disso, também comentou sobre expectativas do Republicanos, principalmente sobre a chapa de deputados federais, após a convenção partidária, que acontecerá nesta quinta-feira, 04 de agosto.

“Olha, está correndo tranquilo, até o nosso conhecimento, no último encontro nós tínhamos um número a mais, quase 16 candidatos com potencial, [então] nós fizemos um filtro e está tudo tranquilo, no planejado. Importante dizer que o Republicanos conseguiu formar sua chapa competitiva para [deputados] estadual e federal”, afirmou Jeová.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.