Fechar
GP1

Política

Iracema Portella reassume mandato de deputada federal

Candidata a vice de Sílvio Mendes se afastou durante a pré-campanha, e em seu lugar assumiu Paes Landim.

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas), candidata a vice de Sílvio Mendes (União Brasil), reassumiu seu mandato em Brasília nessa quarta-feira (03), após ficar afastada por quatro meses, período em que foi substituída pelo suplente Paes Landim (União Brasil).

Nas redes sociais, Iracema informou que havia tirado licença para se dedicar à pré-campanha. “Estou reassumindo hoje meu mandato na Câmara dos Deputados, após a licença sem vencimentos que tirei por 120 dias para me dedicar à pré-campanha”, declarou a deputada.

A post shared by Iracema Portella (@iracemaportella)

A parlamentar agradeceu a Paes Landim, por ter assumido a cadeira durante seu afastamento, e ressaltou que o suplente desempenhou bem o seu papel na Câmara dos Deputados.

“Quero agradecer ao meu amigo Paes Landim por ter assumido a vaga, desempenhando, como sempre, seu papel de grande parlamentar. Pra mim foi uma honra e uma alegria poder contar com ele neste momento”, finalizou Iracema Portella.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.