Fechar
GP1

Política

Silas Freire propõe emenda de R$ 5 milhões para Floriano

Silas visitou os bairros onde a população teve a suspensão da cobrança abusiva da taxa de esgoto.

Nessa sexta-feira (16), o candidato a deputado federal, Silas Freire ( Solidariedade), realizou uma grande caminhada acompanhado da sua militância, pelos bairros tradicionais de Floriano, Simbaíba e Sambaíba Nova, onde foram recebidos com entusiasmo.

Durante o percurso, Silas visitou os bairros onde a população teve a suspensão da cobrança abusiva da taxa de esgoto com valores abusivos, mesmo sem a conclusão do serviço. O candidato a deputado federal conseguiu suspender por 180 dias o valor da taxa, onde já se presume a suspensão por mais tempo, até a conclusão da obra.

Foto: Divulgação/AscomDurante a caminhada nos bairros tradicionais de Floriano
Durante a caminhada nos bairros tradicionais de Floriano

Silas Freire, durante o discurso realizado na caminhada, enfatizou que mesmo após a conclusão dos serviços, a taxa terá que passar por uma nova avaliação, pois o morador de Floriano não deve continuar pagando valores abusivos.

Durante a caminhada, no corpo a corpo, ele ainda ressaltou que R$ 5 milhões das suas emendas parlamentares serão aplicadas em Floriano anualmente, sendo que a decisão será discutida com a população onde esses recursos serão aplicados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.