Fechar
GP1

Política

Iracema e Joel Rodrigues realizam caminhada na zona sul de Teresina

Os candidatos foram acompanhados de perto por apoiadores que seguiram juntos durante a caminhada.

No início da manhã desta segunda-feira (26), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues, ambos Progressistas, realizaram uma caminhada pelo bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.

Além da companhia de Napoleão, forte liderança local, os candidatos foram acompanhados de perto por apoiadores que seguiram juntos e abraçaram os candidatos em sinal de apoio. Iracema falou sobre a expectativa para as eleições.

Foto: Divulgação/AscomIracema cumprimentando com comerciantes da região
Iracema cumprimentando com comerciantes da região

“Estamos na contagem regressiva e mais confiantes do que nunca acerca da vitória. O Piauí quer a mudança”, assegurou Iracema Portella. Joel cumprimentou e interagiu com eleitores e comerciantes da região. Animado, ao encontrar um fusca estacionado na rua, Joel relembrou de suas lutas pela saúde quando prefeito de Floriano.

Foto: Divulgação/AscomCandidata interagindo com populares do Bairro de Porto Alegre
Candidata interagindo com populares do Bairro de Porto Alegre

“Sempre fui engajado nas lutas pelo povo. Durante a caminhada encontrei um fusquinha verde que me trouxe memórias de quando eu usava um fusca emprestado para transportar pessoas ao hospital por falta de um SAMU na cidade, problema esse que resolvemos em nossa gestão em Floriano”, relembrou o candidato ao senado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.