Fechar
GP1

Política

Silas Freire defende bônus regional para concursos públicos

"Nosso objetivo é garantir que as pessoas desfrutem das mesmas oportunidades", disse o candidato.

Na reta final de campanha, o candidato a deputado federal, Silas Freire (Solidariedade), vem realizando diversas passeatas em Teresina e em cidades do Piauí para reforçar seus projetos e ter um contato mais próximo da população.

Uma das propostas é voltada para a discussão na Câmara Federal de um novo projeto de lei que visa estabelecer um bônus regional para concurso público. O objetivo do candidato a deputado federal é mudar a realidade de jovens que saem da sua terra natal em busca de oportunidades em outras cidades, e até mesmo em outros estados.

Foto: Divulgação/AscomCandidato a deputado federal
Candidato a deputado federal

"Essa é uma reivindicação que sempre recebo dos jovens nas cidades do interior do Piauí. Pois a concorrência é desleal com o povo do nosso Estado. Quando abrem concursos sempre vem pessoas mais preparadas de outros estados e ficam com as vagas. Defendo a equidade. Nosso objetivo é garantir que as pessoas desfrutem das mesmas oportunidades, sem deixar de considerar as diferenças individuais", explicou o candidato.

Com essa ação, muitos jovens serão beneficiados, servindo de incentivo e cuidado com o povo do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.