Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles promete implantar projeto de Silas Freire

Durante o evento, Rafael Fonteles prometeu para a população o orçamento popular participativo.

Na noite dessa última segunda-feira (05), o candidato a governador Rafael Fonteles (PT), e o senador Wellington Dias, estiveram presentes no encontro do Time do Povo na zona Leste de Teresina. A reunião aconteceu no Carangos Bar, localizado na Avenida Zequinha Freire, no bairro Vale Quem Tem.

Durante o evento, Rafael Fonteles prometeu para a população o orçamento popular participativo no Estado. A ideia da criação do orçamento popular foi solicitada em público pelo candidato a deputado federal, Silas Freire (Solidariedade), durante evento promovido pela liderança Major Paulo Roberto no Clube do Gari, e agora então adotada por Rafael Fonteles.

Foto: Divulgação/AscomRafael Fonteles promete implantar projeto de Silas Freire
Rafael Fonteles promete implantar projeto de Silas Freire

“Queremos que essas lideranças, ouvindo a comunidade, possam nos dizer onde vamos botar calçamento, academias de saúde, praça, etc. Contem com Rafael Fonteles para melhorar a sua vida e da sua família, com Lula Presidente, Wellington senador e Rafael governador”, disse.

Pensando na população, Silas fez o pedido para que as obras realmente sejam decididas com o povo. No mesmo formato, Silas deseja implantar o gabinete móvel visitando os bairros das maiores cidades do estado: Teresina, Floriano e Parnaíba. "Sabemos que a grande parte das emendas dos deputados federais eleitos são dadas para os prefeitos do interior. Sendo, que a maioria dos deputados tem uma votação enorme na Capital, mas depois de eleito, Teresina é esquecida. Quero decidir com a população a destinação desses recursos, ninguém melhor do que eles para saber o que de fato precisam para melhorar a qualidade de vida da comunidade", explicou Silas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.