Fechar
GP1

Política

Rejane Dias elogia Merlong e aprova sucessão na Câmara dos Deputados

A deputada vai assumir vaga de conselheira do Tribuna de Contas; por isso, não seguirá na Câmara.

A deputada federal Rejane Dias (PT-PI) teceu elogios ao deputado Merlong Solano (PT-PI) que, na condição de primeiro suplente da federação, vai assumir de forma definitiva o mandato na Câmara Federal. Isso será possível porque Rejane foi aprovada para a vaga de conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) nessa terça-feira (10).

O GP1 conversou com o Rejane ainda nessa terça e ela teceu elogios ao desempenho do colega de partido que assumirá a cadeira da colega de partido dia primeiro de fevereiro, quando são iniciados os trabalhos legislativos.

Foto: Lucas Dias/GP1Rejane Dias em sabatina na Alepi
Rejane Dias em sabatina na Alepi

“Transcorreu de forma normal [Merlong assumir vaga na Câmara]. Com a minha saída, o deputado [Merlong] assume. Como primeiro suplente foi tranquilo com relação a isso, dentro do próprio PT. O Merlong é um grande deputado e realmente destacado na Câmara. Creio que ele vai dar continuidade em um momento tão delicado quando nossa democracia tem sido bastante judiada”, disse Rejane Dias.

Sabatinada

Rejane Dias teve o nome aprovado para o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) durante sabatina na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nessa terça-feira (10). Ela agradeceu os votos dos parlamentares, bem como os votos que recebeu os eleitores no pleito passado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.